Kamis, 21 Juli 2011

Wonder Girl - Feeling Sorry (tradução) Lyrics Romanization

 
Um coração arrependido


Quando dizemos adeus, cada vez que eu tento deixar o seu lado

Eu penso em você chorar e ele me mantém aqui



(Eu tento deixar mas mais uma vez) Dói quando penso em você

(Faz-me virar novamente, e ele torna impossível para mim deixar você) O que eu faço



* Desde que o meu coração machucado, não posso imperdi-lo de sair

Mas agora eu tenho que te deixar mesmo que estou a acompanhia

Ficar com você porque eu sinto pena

No fim das contas, não é o que há de melhor para você



Se eu faço o que há de melhor para mim, eu quero que nós tomamos caminhos separados

Se eu penso em você, me preocupo com você iria se dar bem sem mim



(Mesmo que ainda me importo com você) Mesmo se você ainda sendo especial para mim

(Isto não é amor, é sentir pena) Não podemos contniar a passar como estamos



* Desde que o meu coração machucado, não posso imperdir a sair

Mas agora eu tenho que te deixar mesmo que estou a acompanhia

Ficar com você porque eu sinto pena

No fim das contas, não é o que há de melhor para você



Este não é o que você quer que seja

Verdadeiro amor não basta ficar juntos

Você não me quer com o meu coração vazio

Conheça alguém que quer que você, alguém que te ama

Para que você possa estar feliz


* Desde que o meu coração machucado, não posso impedir a sair

Mas agora eu tenho que te deixar mesmo que estou a acompanhia (Me desculpe-querido)

Ficar com você porque eu sinto pena

No fim das contas, não é o que há de melhor para você.



Eu espero que você será feliz novamente

 

Tidak ada komentar:

Posting Komentar